domingo, 12 de julho de 2009

CINEMA NA SAÚDE MENTAL

A parceria da faculdade EADCON/CAPS está sendo um sucesso, o projeto cinema foi aceito com entusiasmo por todos no CAPS.

Aconteceu nesta sexta dia 10.07 a exposição do filme "O som do coração", interessantíssimo, fomos recebidos por uma equipe de estagiários de Pedagogia os quais realizaram um momento de acolhida e em seguida nos direcionaram para sala que iriam projetar o filme.

Todos participaram e até se emocionaram com o história do filme.

Os profissionais que participaram agradeceram o apoio da faculdade e aqui em nosso espaço agradecemos mais uma vez a força que os estagiários de Pedagogia e a coordenação da EADCON- Livramento está nos dando.

Agradecemos a participação e o apoio da psicóloga Lia, mulher vitoriosa e batalhadora que muito tem feito pelo nosso CAPS, agradecemos também a psicopedagoga Márcia, que está afrente desta parceira. Agradecemos a coordenadora Fabiana por ter nos cedido o filme e a disponibilidade de realização desta oficina. Os agradecimentos se estendem também ao motorista Daniel, que gentilmente organizou as viagens até a faculdade e os seguranças que estiveram nos apoiando Uildes, Mailton e Edilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário