terça-feira, 16 de junho de 2009

AS TERAPIAS

As terapias são muito importante para nós paciente, pois nos ajuda a viver na sociedade.

Eu sou Cristiano, frequento o caps a três anos e participo das terapias desenvolvidas nas oficinas que estão me ajudando a lidar com meus sentimentos hoje falo dele com mais facilidade.

na oficina de jornal e blog terapia assistimos ao vídeo da banda Harmonia Enlouquece vou postar para vocês.

Um comentário:

  1. Com certeza é uma excelente ferramenta, essa blogterapia. Uma excelente idéia. É bom saber que estão usando o computador e a Internet como ferramentas terapêuticas. Acho que vale a pena exportar a idéia...

    Eu fico muito feliz e envaidecido com a visita de vocês a meus blogs. E gostei muito do blog de vocês também.

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir