sábado, 8 de agosto de 2009

OFICINA DA FÉ


A turma do CAPS nesta quarta dia 05/08 fomos a um culto na Igreja Renovação Espiritual do Pastor Fernando.
Fomos recebidos pela Missionária Maura a qual dirigiu o período de louvor, a usuária Juliane teve a oportunidade de cantar a música "Cuida de mim".
Após esse momento, leu-se a Palavra de Deus e falou sobre Jesus e sobre o agradecer a Deus por tudo, desde o acordar até o dormir, a missionária contava de forma humorada fatos do dia a dia para ilustrar a pregação e todos riam e participavam fazendo perguntas ou complementando as idéias que ela sugeria.

Em seguida foi dada a oportunidade para o Presbítero Douglas o qual orou por todos e falou mais um pouco sobre a necessidade de se buscar a Deus.

Agradecemos a todos da Igreja, os usuários e toda a euipe do CAPS.
Esteve nesta oficina os profissionais: Psicopedagoga Márcia, Psicóloga Lia, Seguranças Uildes, Mailton e Edilson, Motorista Daniel, Cozinheira Jaci, Copeira Vanilda e a Professora Luzia.

Foi um momento muito enriquecedor e gratificante.

sábado, 1 de agosto de 2009

OFICNA DA FÉ

No dia 22 de Julho, a oficina da Fé aconteceu na Igreja Exército de Cristo, o Pastor Bertolino nos recepcionou juntamente com sua equipe e nos convidou a louvarmos ao Senhor.

A paciente Juliane representou a equipe do CAPS e louvou a música "Cuida de Mim" e se emocionou com os louvores dos irmãos da Igreja. Em seguida finalizando o momento de canto, a psicopedagoga, a paciente Juliane e o paciente Eleandro (não ouvinte) louvaram a música "Te agradeço" Eleandro tocou seu instrumento musical de costume- um triângulo.

O Pastor falou sobre crê em Jesus, comentou sobre o texto bíblico "O cego de Gadareno". Após a pregação fez oração de agradecimentos e nos convidou a retornar sempre que quisessemos.

OFICINA DA FÉ

A oficina da Fé do dia 22 de Julho, aconteceu na Igreja Católica fomos recebidos pelo Padre Ademário, o qual falou sobre a igreja, sua constituição, seus santos, sobre Jesus Cristo e sobre Deus Pai.